Connect with us

Naruto

O segredo por trás da misteriosa doença de Itachi

Published

on

A doença de Itachi é um dos maiores mistérios da série Naruto. Muitas teorias foram apresentadas ao longo dos anos, mas podemos finalmente ter uma resposta.

Itachi Uchiha podia estar sofrendo de Poliangiite microscópica (MPA).

A Poliangiite microscópica é uma vasculite necrosante sistêmica sem deposição de imunoglobulin que afeta principalmente os pequenos vasos. Ela pode começar como uma síndrome renal-pulmonar e rapidamente progredir para glomerulonefrite e hemorragia alveolar, mas o padrão da doença depende dos órgãos afetados.

O sintoma mais visível da doença de Itachi é a hemoptise.

Hemoptise é uma quantidade variável de sangue que passa pela glote oriunda das vias aéreas e dos pulmões. O caso de Itachi é parecido com isso. Volte na luta dele contra Sasuke, quando ele estava segurando sua camisa e parecia estar sentindo muita dor. Nesta doença, a dor torácica e os sintomas de insuficiência cardíaca não são incomuns. Sabemos que, antes de sua morte, Itachi estava quase cego.

Isso está relacionado com Itachi usando o Mangekyou Sharingan. O Mangekyou Sharingan coloca muito estresse nos olhos, nervos e os vasos sanguíneos. No entanto, seria imprudente assumir que o dano aos olhos de Itachi era apenas por causa do Mangekyou Sharingan. O envolvimento ocular na MPA é incomum, mas pode existir – geralmente na forma de hemorragia da retina e esclerite. Os olhos de Itachi cheios de sangue em sua batalha final com Sasuke mostram claramente esses sintomas.

A MPA acelerou a quantidade de dano causado aos olhos de Itachi. Atuou como catalisador. Mas podemos ir mais além. Obito descreveu a doença de Itachi para Sasuke. Ele revelou que Itachi tomou vários medicamentos diferentes para se manter vivo. Ele poderia facilmente descrever o tratamento da MPA, que requer uma combinação de diferentes esteroides e medicamentos imunossupressores. Como o tratamento da doença exige a supressão imunológica, Itachi provavelmente precisava de outros medicamentos, incluindo tipos específicos de antibióticos e vitaminas.

Se você der uma pesquisada sobre a MPA, verá que a teoria é realmente plausível.

Naruto

Revelado o Nome da Marca da Maldição de Boruto

Published

on

By

Ei, pessoal! Estou de volta para discutir os poderes e habilidades da Marca da Maldição de Boruto. É evidente que este post está cheio de spoilers do mangá. Então, quem não gosta de ler spoilers por favor fique longe deste post.

Primeiro, vou dizer a vocês como Boruto conseguiu sua Marca da Maldição Otsutsuki. Quando Momoshiki Otsutsuki e Kinshiki Otsutsuki atacaram Konoha durante o exame Chunin, Boruto, Sasuke e quatro Kages foram salvar Naruto. Kinshiki e Momoshiki derrotaram os outros kages, mas Naruto e Sasuke quase conseguiram vencê-los até que o Katasuke apareceu e a maré mudou para Momoshiki.

Finalmente, Boruto usou seu Rasengan para atacar Momoshiki com a ajuda de Naruto. Mais tarde, Momoshiki parece dar a Boruto sua Marca da Maldição. Através dos recentes vazamentos do próximo capítulo de Boruto que será lançado em alguns dias, o nome da marca é “Karma”.

Kashin Koji parece saber sobre esta marca, e foi ele quem revelou seu nome quando estava queimando Konohamaru com as chamas do Verdadeiro Fogo Indulgente. Elas parecem ser inextinguíveis, muito parecido com as chamas negras do Amaterasu. Quando Boruto vê seu Sensei, Konohamaru, em chamas, ele implora a Kashin Koji que pare. Boruto estende seu braço e então a marca se ativa cobrindo seu braço até o olho direito. Boruto então foi capaz de absorver as chamas do Verdadeiro Fogo Indulgente. É muito parecido com a habilidade de Momoshiki.

Parece que se algum humano matar qualquer membro do clã Otsutsuki, ele recebe as habilidades do membro do clã através de uma marca da maldição. Então, esta é a razão pela qual Boruto foi capaz de absorver as chamas do Verdadeiro Fogo Indulgente. Mas o interessante aqui é que quando Boruto absorve ninjutsu, ele parece ficar armazenado nele através da marca. Aparentemente ele não pode usar o ninjutsu absorvido contra seus oponentes assim como Momoshiki conseguia, mas talvez possa armazená-lo em sua marca. E quando chegar a hora, ele pode liberar todo o chakra armazenado e ficar imortal durante aquele momento.

Nós já vimos como a Sakura e Tsunade são capazes de armazenar chakra em um selo similar ao karma de Boruto. Então, a marca Karma de Boruto pode ter a capacidade de absorver e armazenar todo o ninjutsu e até mesmo o chakra dos outros. Então, quando surgir a necessidade, ele será capaz de liberar seu verdadeiro poder através da sua marca e ficar quase imortal naquele momento. Este poder de absorver da marca de Boruto, já faz dele um personagem super poderoso, mesmo que ainda seja um Genin.

Além disso, outro detalhe que vale a pena mencionar é que Boruto tem outra marca da maldição. Quais são os poderes e habilidades e como ele adquiriu esta segunda marca ainda é desconhecido.

Créditos: Tahir Khan

Continue Reading

Curiosidades

Conheça as 10 personagens mais sexy de Naruto

Published

on

By

Ao longo da história de Naruto conhecemos várias personagens lindas, outras nem tanto.
Eu juntei as 10 personagens mais lindas na minha opinião e espero que gostem.

1. Tsunade Senju


Tsunade é uma dos Sannin Lendários de Konoha. Embora seja considerada a kunoichi mais poderosa do mundo e a maior ninja médica, Tsunade abandonou a vida de shinobi por muitos anos em busca de outros objetivos.


2. Ino Yamanaka

Ino Yamanaka é um membro do clã Yamanaka de Konoha. Ela e seus colegas do Time Asuma formam o Ino–Shika–Chō. Anos após o fim da Quarta Guerra Mundial Ninja, ela forma sua própria família com Sai e treina seu filho juntamente com a nova geração do Ino–Shika–Chō.

3. Hinata Uzumaki

Hinata Uzumaki (batizada como Hyuuga) é a maior personagem de assistência da série. Ela é um membro dos clãs Hyuuga e Uzumaki de Konoha. Tendo um temperamento humilde, a falta de autoconfiança de Hinata era refletida em suas habilidades — traços que fizeram seu pai considerar que ela não era adequada para a sua posição como herdeira do clã.

4. Mei Terumi

Mei Terumī foi a Quinta Mizukage de Kirigakure. Ela se tornou Mizukage nos últimos anos, depois do reinado terrível de Yagura terminar, e tem trabalhado incansavelmente para recriar relações diplomáticas com outras aldeias, bem como as políticas internas de reforma.

5. Kushina Uzumaki

Kushina Uzumaki foi uma kunoichi de Konoha que se originou no Clã Uzumaki de Uzushiogakure, e a segunda jinchuuriki de Kurama, a Raposa de Nove-Caudas.

6. Kurenai Yuuhi

Kurenai é uma mulher inteligente, carinhosa e corajosa. Ela demonstrava grande cuidado e preocupação com seus alunos e tinha um grande interesse em seu crescimento, especialmente no que dizia respeito a Hinata, devido ela saber muito bem como Hinata era vista por seu pai.

7. Sakura

Sakura é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha, após se casar, de Konoha. Ela é designada como um membro do Time Kakashi, mas rapidamente encontra-se mal preparada para os deveres de um ninja e as complicações das vidas de seus companheiros de equipe.

8. Konan

Konan foi uma kunoichi de Amegakure e um membro da Akatsuki. Ela foi uma parceira de Nagato, e foi o único membro a chamá-lo pelo nome. Após a morte de Nagato, ela desertou da organização e se tornou o líder de Amegakure antes de sua própria morte.

9. Karin Uzumaki

Karin é uma subordinada de Orochimaru, uma ex-kunoichi de Kusagakure, e um membro do clã Uzumaki. Ela ajudou Orochimaru em seus experimentos, e foi deixada no comando de seu Esconderijo do Sul enquanto ele estava fora.

10. Naruto Jutsu Sexy

Quem é Hinata, Ino, Tsunade, Karin, Konan, perto da forma feminina de Naruto? EHUAHEUHUAEUAE

Continue Reading

Naruto

10 Melhores Invocações em Naruto

Published

on

By

Muitos acham que a Técnica de Invocação só pode ser usada para invocar seres vivos, porém isso não é verdade. Pode ser qualquer coisa, desde que o usuário tenha contrato. E quanto mais forte e maior for a invocação, mais chakra será necessário.

Então, vamos conhecer as 10 melhores Invocações em Naruto.

10. Impasse de Três-Caminhos

Quando o time 7 invoca pela primeira vez durante a Quarta Grande Guerra Ninja, se cria muito respeito entre todos que estão na guerra ao vê-los. Já que todos percebem o quanto eles melhoraram desde que eram Genin e agora herdam os poderes de seus mestres.

9. Rei Macaco: Enma

A invocação de Hiruzen Sarutobi. Durante a luta contra Orochimaru, ele facilmente supera o primeiro e o segundo Hokage em Taijutsu. Enma também pode suportar as técnicas de liberação de madeira que inibem o chakra e a lâmina afiada da Kusanagi.

8. Manda II

Manda II é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi. Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento de Genbu, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.

7. Invocação final

Invocação final foi a mistura de diferentes espécies de animais Kuchiyoses que habitavam uma ilha de Kuchiyoses. Ele foi criado para conter shinobi e pode utilizar Ninjutsu e Genjutsu. Na sua forma inicial, ele se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e tentáculos e braços pequenos. Depois de sair de seu casulo, cresceram pés nele e, ele ficou com uma forma humanoide.

6. Rashōmon Quíntuplo

A Invocação: Rashōmon Quíntuplo é uma das invocações lendárias usada ​​por Hashirama para impedir Kurama de alcançar a aldeia. Com um já ostentando enormes propriedades defensivas, com esta técnica o usuário invoca cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque de entrada. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o usuário também é capaz de mudar a trajetória de um ataque tão poderoso quanto uma Bola da Besta com Cauda equipada com uma Espada do Susanoo.

5. Caminho Animal

O Caminho Animal concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo em batalha. Essas criaturas parecem ser imortais, como eles foram mortos e mais tarde invocados novamente.

4. Estátua Demoníaca do Caminho Exterior


A Estátua Demoníaca do Caminho Exterior foi o receptáculo vazio do Dez-Caudas. Devido a ter o DNA de ambos Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Sábio dos Seis Caminhos, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. A estátua é um humanoide gigante feito de um material rochoso. Suas costas têm um número de falhas pontudas e compridas, semelhantes com saliências. Quando invocado por Nagato pela primeira vez, a estátua está vendada.

3. Bijuu


Há poucos ninjas que podem invocar essas poderosas bestas de chakra sem ser um Jinchuriki. Por exemplo, Madara e Tobi.

2. Dois Grandes Sábios Sapos

Essa é a invocação de Jiraiya quando ele entra no Modo Sábio. Para isso, Jiraya precisa de uma grande quantidade de chakra Senjutsu para invocar os Dois Anciãos do Monte Myōboku. Por mais pequeno que esses dois sapos sejam, você fica espantado, uma vez que os vê usando suas técnicas Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu.

1. Edo Tensei

A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro ou mais conhecida como Edo Tensei é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstâncias de ataques suicidas.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.