Connect with us

TOPs

10 Melhores Animes de Romance de 2017

Published

on

Com 2018 aí, vamos relembrar um pouco de 2017, um ano sem muitos animes românticos, certo? Por isso, foi bastante difícil reunir alguns animes bons sobre o tema.

Mas aqui está a lista dos 10 melhores animes de romance de 2017.

1. Seiren

Shoichi Kamita é um colegial normal, que tem que se preocupar com exames para faculdade e suas preocupações com seu futuro. Essa comédia romântica no campus, Seiren, que significa honesto em japonês, retrata seu relacionamento puro com três diferentes heroínas. Cada história é memória única e mútua entre ele e a heroína.


Shoichi mostra que cada um de seus relacionamentos são distintos e especiais, mostrando que não há nenhuma rota particular para um romance bem sucedido, mas apenas que as experiências devem ser testadas com seu parceiro.

2. Masamune-kun no Revenge

O anime Masamune-kun no Revenge segue a história de um rapaz chamado Masamune Makabe. Quando ele era criança, uma garota chamada Aki Adagaki frequentemente o intimidava por ele estar gordinho, chamando-o de “Piggy”. Usando este ódio como fonte de motivação, Masamune trabalha duro, juntamente com a ajuda da puberdade, e floresce em um garoto bom e bonito. Masamune está pronto para se vingar de Aki. Trabalhando os detalhes para fazer amizade com Aki pra depois quebrar o coração dela, enquanto lentamente trabalhava nisso, ele de repente começa a mudar de ideia.


Masamune-kun no Revenge nos dá motivos para lembrar que devemos “nos dar bem com os outros!” A história do começo ao fim é absolutamente divertida, pois mantém os telespectadores vidrados com várias reviravoltas. É engraçado o modo como o coração funciona, já que a vingança de Masamune se transforma em paixão.

3. Fukumenkei Noise

Fukumenkei Noise conta a história de uma garota chamada Nino Arisugawa e dois garotos chamados Momo Sakaki e Kanade Yuzu Yuzuriha. O trio eram amigos de infância, e como não era de se esperar, eventualmente eles se separam. No entanto, seis anos depois, todos inesperadamente se reencontram no mesmo colégio. Profundamente enraizada na música, Nino, Momo e Yuzu estão juntos novamente no clube de música. Esses três serão capazes de reavivar o que foi perdido? Ou as mudanças no tempo definirão seus relacionamentos?


Acredito ser o melhor romance de 2017, e não estaria completo sem um complicado triângulo amoroso! O conceito de Fukumenkei Noise não é nada novo, mas o que realmente faz esse anime ser bom são as excelentes músicas! A história também contém um equilíbrio maravilhoso de leveza e comédia, tornando cada episódio divertido de assistir.

4. Gamers!

Keita Amano é um jovem solitário que gosta de jogar videogame mas não tem nenhuma amizade. Um dia ele é convidado pela bela Karen Tendō sobre entrar no clube de jogos, mas Keita acaba rejeitando sua oferta porque não era um gamer competitivo. Essa rejeição desencadeia uma serie de eventos em que a vida de Keita e seus colegas de escola tanto sobe videogames quanto em matéria de romance, com vários mal-entendidos ao longo da história.


Podemos dizer que, se nossas escolas tivessem um clube de jogos, seria um milhão de vezes mais agradável de ir pra escola! Além disso, para todos os fãs de jogos, este anime é um que pode ser realmente bem apreciado, pois destaca todos os tipos de jogos, e não um gênero específico. Sobre o tema romance, Gamers cai nessa categoria porque centra no sentimento bonito dos relacionamentos.

5. Hitorijime My Hero

Hitorijime My Hero é uma série spinoff prequel da história da série em mangá Hitorijime Boyfriend e centra-se no professor do ensino médio Kosuke Oshiba e o delinquente incompetente Masahiro Setagawa. Ambos os personagens apareceram em Hitorijime Boyfriend e Kosuke é o irmão do protagonista Kensuke, do mangá anterior.


Hitorijime My Hero é um emocionante anime de 2017 super envolvente e divertido. Tem um excelente equilíbrio romântico e dramático, com elementos escolares. É também um Shounen-Ai feito com bom gosto, fazendo pessoas que normalmente não explorariam este gênero virarem fãs.

6. Kuzu no Honkai

Em Kuzu no Honkai, somos apresentados a oito personagens que estão todos conectados uns aos outros de alguma forma. Todos eles estão apaixonados por alguém, mas não é apenas uma simples paixão, mas sim uma paixão intensa e ardente. No entanto, eles não podem apenas revelar seus sentimentos assim tão fácil, porque estão atormentados com a dor de estarem apaixonados por alguém com quem não podem estar.


Com uma trilha sonora bonita e uma animação delicada e suave, Kuzu no Honkai é um dos mais extraordinários animes românticos de 2017. Observamos que nossos personagens experimentam mudanças e crescimento de maneira romântica e sexual. Com a cultura japonesa sendo muito tradicional sobre esses assuntos, percebemos que esse anime não impede de expressar os sentimentos dos personagens. O amor é algo que muitos de nós tem dificuldade em descobrir e é ainda mais desafiador quando adolescente. Kuzu no Honkai nos lembra as barreiras que colocamos em torno do nosso coração e que é mais fácil reconhecer esses sentimentos quando deixamos essas barreiras caírem.

7. Net-juu no Susume

Moriko Morioka é uma mulher NEET única de 30 anos. Depois de sair da realidade, ela partiu em busca de uma vida gratificante e acabou em um jogo de rede ou “netoge”. No mundo netoge, ela começou sua nova vida como um personagem refrescante e bonito chamado Hayashi. Ao começar como iniciante, um personagem bonito chamado Lily estendeu a mão para ajudá-la. Enquanto isso, no mundo real, espera um encontro chocante com um empregado de companhia de elite de boa aparência, uma misteriosa loira de olhos azuis.

8. Tsurezure Children

Tsurezure Children destaca as experiências românticas de vários estudantes do ensino médio com alguns deles possuindo o potencial de se tornarem casais.


O anime possui uma animação fantástica, e uma história intrigante em torno de diferentes casais, elementos cômicos, enquanto observamos eles interagirem. Existe uma qualidade realista para o enredo, como na forma como os jovens interagem uns com os outros, a caminhada para a escola, juntar-se aos clubes ou se reunir após a escola.

9. Tsuki ga Kirei

Tsuki ga Kirei narra as vidas dos estudantes do ensino médio Kotarou Azumi e Akane Mizuno, que perseguem seus sonhos e, finalmente, se apaixonam um pelo outro. Em seu último ano do ensino médio, os dois começam como estranhos na mesma classe, mas alguns encontros casuais os reúne. Destacando a essência do amor jovem, Tsuki ga Kirei documenta o amor de Kotarou e Akane em seus vários estágios.


O anime retrata um amor doce, macio e inocente através dos olhos de Kotarou e Akane, mostrando que os relacionamentos nem sempre são secos, cheios de dor de cabeça, sacrifícios e ansiedades.

10. Mahoutsukai no Yome

A história de Mahoutsukai no Yome centra-se numa jovem chamada Chise Hatori. Aos 15 anos, Chise é leiloada como uma escrava com a oferta final de cinco milhões. O melhor lance, feito por um cavalheiro alto, mascarado e todo coberto, conhecido como o mago notório, Elias Ainsworth, reivindica seu prêmio e leva Chise para sua pequena casa na Inglaterra. A dupla inicia uma vida mágica nova e emocionante, com aventura e mistério esperando a cada momento.


Como uma criança peculiar, foi o destino e a fortuna que juntaram Chise e Elias. Com 24 episódios, este anime nos dá tempo pra desvendar a história, revelando pacientemente a relação entre o aprendiz e o mentor. A animação e a trilha sonora são maravilhosas, criando o clima para essa realidade mágica e fantástica.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPs

10 Melhores Animes Com Demônios

Published

on

By

Demônios e animes andam de mãos dadas como manteiga de amendoim e geleia. Eles permitem acesso rápido ao sobrenatural e geralmente fornecem um mal para as forças do bem confrontarem. No entanto, os demônios não apenas fornecem aos criadores uma fonte constante de vilões, mas também personagens únicos. Os protagonistas ou anti-heróis demoníacos geralmente permitem uma profunda exploração de conflitos internos ao lidar com o ostracismo. Resumindo, os demônios sempre serão explorados pelos contadores de histórias.

Então, segue os 10 Melhores Animes com Demônios.

10. Kyoukai no Kanata


A fantasia sombria segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora o menino parece humano, ele é metade youmu e invulnerável aos ferimentos, porque ele pode curar rapidamente. Um dia, Akihito atende calouro Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Mirai está isolado por causa de sua habilidade de manipular o sangue, que é único, mesmo entre os membros do mundo espiritual.

9. Hataraku Maou-sama!

O Rei Demônio Sadao estava a apenas um passo para a conquista do mundo, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Sadao acaba precisando virar um freelancer em uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. E bem, imagine o que isso vai se tornar?

8. Bakemonogatari

Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que se tornou um “quase-humano” após se tornar um vampiro, durante um curto período de tempo. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela não tem peso, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado e que o fez voltar a ser humano novamente.

7. InuYasha

história começa em Tóquio, no Japão, com uma garota de 15 anos chamada Kagome Higurashi. Ela vive com sua mãe, seu avô e seu irmão mais novo, Sota, nas terras do santuário Shinto. Quando ela vai procurar seu gato, Buyo, no poço perto de sua casa, um monstro a puxa para o Poço Come-Ossos e a leva consigo. Assim, ela reaparece no período Sengoku do Japão. Aparentemente, um yōkai tinha atacado uma aldeia perto do poço, com objetivo de roubar a Joia de Quatro Almas e matar a sacerdotisa que a protegia. Por Kagome se parecer bastante com a mulher, acaba sendo atacada por um yōkai. Desesperada, ela acaba libertando o hanyou InuYasha, que estava lacrado por uma flecha sagrada em uma árvore. Embora facilmente salve Kagome, ele se revela um problema maior.

6. Claymore

A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma de suas vítimas, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si.

5. Kuroshitsuji

Numa mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de treze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

4. Ao No Exorcist

O mundo em Ao No Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é o mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

3. D.Gray-Man

A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o “Conde do Milênio”, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o “Grande Coração” garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a Inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.

2. Berserk

Guts é um guerreiro errante e antigo Comandante da Tropa de Assalto da renomada unidade mercenária conhecida como o “Bando do Falcão”. Ele, agora, caça criaturas demoníacas chamadas Apóstolos, humanos que fizeram um pacto com um grupo de arquidemônios conhecidos como “A Mão de Deus” que exige o sacrifício de qualquer coisa ou pessoa que for mais achegado a eles em troca de um poder sobrenatural incrível. O próprio Guts carrega uma Marca do Sacrifício vinda deste mesmo ritual; ele é uma das poucas pessoas que sobreviveram a esse ritual, mas, ainda assim, demônios são atraídos incessantemente até ele onde quer que vá, com a Marca se tornando mais dolorosa e sangrenta conforme a proximidade e o poder de seus adversários.

1. Hoozuki no Reitetsu

A comédia de humor negro gira em torno do deus assessor feroz para o Grande Rei Yama, Hoozuki. Calma e super-sádico, ele tenta resolver os problemas que ocorrem frequentemente no Inferno.

Continue Reading

TOPs

11 Melhores Animes Com Assassinos

Published

on

By

Animes e assassinos andam de mãos dadas. O foco nos assassinos e no submundo em que eles habitam tem sido muito utilizado na cultura dos animes há bastante tempo. Um exemplo é, Golgo 13, lançado em 1983. Apesar de seu mangá ter estreado ainda mais cedo (nos anos 60).

Quando falamos em assassinos, provavelmente teremos personagens fodões (design e personalidade), ação e muita matança. Seria impróprio esperar algo menos de personagens que foram treinados especialmente para matar.

Bem, dito tudo isso, segue a dica dos 11 Melhores Animes com Assassinos.
Lembrando que a ordem não diz qual anime é melhor, ou seja, não é um rank.

1. Black Cat

A história gira em torno de um homem chamado Train Heartnet, que saiu de um grupo de elite de assassinos chamado Toki no Bannin para se tornar um Caçador de Recompensas.

Nesse mundo há uma organização secreta, Chronos, que controla um terço da economia mundial através do submundo, controlando todo tipo de atividades. Para manter o equilíbrio do mundo, Chronos é essencial, e por isso é preciso de pessoas que a protejam. Além das pessoas normais, há uma elite especial de assassinos com armas feitas de Orichalco, conhecidas como Chrono Numbers.

2. Madlax

A história gira em torno de duas jovens mulheres, aparentemente, têm pouco em comum, e não sabem da existência uma da outra no início. A personagem principal da história é Madlax, uma lendária mercenária e assassina do país fictício Gazth-Sonika que foi devastado por uma guerra civil, ela não conseguia se lembrar de seu passado e de seu verdadeiro nome doze anos antes do início da guerra. A outra personagem principal é Margaret Burton, a única herdeira de uma família rica aristocrática do pacífico país Europeu Nafrece. Doze anos antes do início da história, um avião que estava Margaret e sua mãe caiu sobre Gazth-Sonika, e seus passageiros, bem como o pai de Margaret, que liderou a equipe de resgate, tenham desaparecido desde então. Margaret, no entanto, misteriosamente viajou de volta para Nafrece, perdendo suas memórias antes de seu retorno; a única coisa que ela se lembra é de uma única palavra, “Madlax”. Com este fios que ligam as duas meninas, ambas de forma independente começam a investigar o poderoso sindicato do crime Enfant após a sua enigmática mastermind mostrar interesse em ambas.

3. Code:Breaker

Um dia voltando para casa em um ônibus, Sakurakouji Sakura olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não levar dano algum. No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, apenas um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto “Code: Breaker”, um tipo especial de assassino que possui poderes e trabalha para uma organização secreta (Éden) que serve ao governo.

4. 91 Days

O ano é 1920, cinco anos depois de que a Lei de Proibição Nacional entrou em vigor na cidade de Lorel nos Estados Unidos. O protagonista, Avolio, chega para se infiltrar na familia mafiosa Vampiro a fim de se vingar dos que mataram seus pais e irmão. A matança provoca matança. Vingança gera vingança. Uma história de vingança e tristeza começa…

5. Ansatsu Kyoushitsu

A história é sobre a classe 3-E do Colégio Kunugigaoka, onde todas as manhãs, cumprimentam seu professor com um pelotão de fuzilamento em massa. O professor é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Essa criatura é responsável por destruir 70% da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar. Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?

6. Darker Than Black

Um território anormal e estranho, conhecido por Hell’s Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituídos por estrelas falsas que correspondem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.

7. Bungou Stray Dogs

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas.

8. Akame ga Kill

Tatsumi é um lutador que sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia pobre, apenas para descobrir a corrupção profunda lá. Depois de ser vítima de um assalto por uma mulher e perder todo o seu dinheiro, Tatsumi é levado por uma menina aristocrática nobre com o nome de Aria. Na noite seguinte, o lugar de Aria é atacado por um grupo de assassinos conhecidos como Noite Raid.

9. Mirai Nikki

Yukiteru é um garoto de 14 anos que poderia ser considerado estranho. Com dificuldade para fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranhas ainda são as atitudes do garoto, que tem como amigos imaginários um deus dominador do tempo e espaço, denominado Deus Ex-Machina, e sua assistente, Muru-Muru. No entanto, não era realmente só imaginação… Yukiteru ganha desse deus o poder de prever o futuro com seu celular, tornando-se esse então o seu diário do futuro.

10. Phantom: Requiem for the Phantom

Um adolescente japonês acorda para se encontrar sozinho em um quarto vazio, sem memória de sua própria identidade ou passado. Ele examina a sala que se encontra e descobre que ele é um turista japonês e de repente percebe que a única coisa que lembra é que alguém estava tentando matá-lo. Enquanto ele explora o edifício aparentemente abandonado, de repente ele é atacado novamente pela pessoa mascarada de suas memórias e precisa lutar com tudo o que tem ou morrer.

11. Golgo 13

Duke Togo, o protagonista é um assassino de aluguel e seu nome deriva do Gólgota, a colina onde Jesus foi crucificado.

Essa é a lista, até pensei em colocar Hunter x Hunter, mas peguei os animes que focam mais em assassinos.

Continue Reading

TOPs

10 Melhores Animes Com Shinigamis

Published

on

By

Como um componente importante na religião e na cultura japonesa, os shinigamis são reconhecidos como deuses da morte ou espíritos da morte. Shinigami, tanto no folclore quanto nos animes, são representados como monstros, criaturas das trevas e até mesmo anjos.

A seguir, espero fornecer uma grande lista de animes e filmes que atraem uma forte influência da lenda dos shinigamis. Mantendo o conhecimento tradicional ou apimentando-o com um toque moderno, esperamos que vocês aproveitem.

10. Omishi Mahou Gekijou: Risky☆Safety

  • Gêneros: Comédia, Shounen

Katusragi Moe estava se sentindo deprimida, quando um pequenino deus da morte apareceu diante dela e tentou matá-la. Felizmente para ela, ele não tem muita experiência em seu trabalho, e em um momento de felicidade dela foi subitamente substituído por um anjo igualmente minúsculo. Como se vê, Risky e Safety são os dois aprendizes em seus respectivos empregos, e como seu desafio final devem compartilhar um corpo e uma tentativa de ganhar seu título completo, pegar ou proteger as almas, respectivamente.

9. Dakara Boku wa, H ga Dekinai

  • Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Sobrenatural

Kaga Ryousuke, um jovem incrivelmente romântico, estava andando na chuva quando ele vê uma linda garota, de olhos vermelhos e molhada. Todos estavam a evitando, mas Ryousuke foi ensinado a valorizar as mulheres, então ele ofereceu ajuda, deixando-a se secar em sua casa. Ryousuke não poderia imaginar que essa garota misteriosa iria esfaqueá-lo no peito e deixá-lo caído… Seria isso o que parece? Quem é essa garota misteriosa que faz o que quer com ele?

8. Kuro no Sumika: Chronus

  • Gêneros: Psicológico

Makoto Nakazono é um estudante do ensino médio com um segredo sombrio. Desde garoto, tem o misterioso poder de ver entidades negras que roubam almas. Um dia, ele é subitamente interrogado por uma dessas entidades. Akira Hazuki e Makoto acabam tendo uma conversa estranha. Naquele momento, Makoto não notou a sombra ameaçadora se aproximando de sua amiga de infância, Hazuki.

7. Kyoukai no Rinne

  • Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Romance, Vida Escolar, Shounen

Ainda uma criança, Mamiya Sakura desapareceu misteriosamente na floresta atrás da casa de sua avó, mas não muito depois, voltou sã e salva. Desde então ela passou a poder ver fantasmas. Agora já adolescente, ela só quer que os fantasmas deixem-na em paz. O problema é que ela conheceu Rokudou Rinne, um colega de classe que senta ao seu lado, que trabalha como Shinigami, guiando os espíritos cujos vínculos persistentes os impedem de voltar para o Círculo de Reencarnação.

6. Shinigami no Ballad

  • Gêneros: Drama, Fantasia, Sobrenatural, Psicológico

Uma shinigami vestida de branco, com uma foice na mão e acompanhada de um gato falante com asas. Essa é uma descrição básica dos dois principais personagens da série: Momo, a Shinigami e Daniel, o gato voador. Momo, apesar de ser aquela quem leva as almas para o outro mundo, parece ser mais um anjo da guarda que quer manter as pessoas vivas. No fundo, é isso que o personagem realmente é, além de ser bastante sentimental e carismática. Ao contrário de Daniel que sempre a acompanha, pois demonstra ser mais descontraído e animado.

5. Boogiepop Phantom

  • Gêneros: Psicológico, Sobrenatural, Mistério, Drama, Terror

Há 5 anos, uma onda de assassinatos em série parou tão de repente como começou. Enquanto que 1 mês atrás, um feixe de luz brilhante ilumina o céu sobre Tokyo, parecendo afetar determinados adolescentes da vizinhança que acabam ficando com poderes especiais. Isto é acompanhado também de misteriosos desaparecimentos que parecem ser reminiscência do passado. Poderia a lenda urbana de Boogiepop, a incorporação da morte, ser verdadeira?

4. Bleach

  • Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Shounen, Sobrenatural

Kurosaki Ichigo é um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a Shinigami, Kuchiki Rukia, toma conhecimento dos poderes dele ela decide investigá-lo, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um Shinigami Substituto, e após derrotar o Hollow, ele ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

3. Soul Eater

  • Gêneros: Ação, Fantasia, Comédia, Sobrenatural, Shounen

Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos os estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma “Death Scyte” e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

2. Full Moon wo Sagashite

  • Gêneros: Música, Comédia, Sobrenatural, Shoujo, Romance

Tudo começa quando Hazuki se apaixona por Aoi, e contra a vontade da mãe, foge e se casa com ele. O casal tem uma filha chamada Mitsuki, mas infelizmente Hazuki e Aoi acabam morrendo num acidente e Mitsuki passa a morar num orfanato. Neste orfanato, ela conhece Eichi, um garoto 6 anos mais velho, tornam-se grandes amigos e então algo mais. Alguns anos depois, Eichi é adotado por um casal que mora nos EUA, mas antes da despedida, eles fazem uma promessa, quando se encontrarem novamente eles deveriam estar mais perto dos seus sonhos, Eichi seria um astrônomo e Mitsuki uma cantora. Mitsuki também deixa o orfanato, por causa de sua saúde frágil ela vai morar com a avó, uma senhora de hábitos rígidos e que culpa a música por todos os dissabores em sua vida.

1. Death Note

  • Gêneros: Mistério, Policial, Sobrenatural, Psicológico, Shounen

Light Yagami é um estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele está entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado “Death Note”, caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos. No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o “deus do novo mundo”.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.