Connect with us

Notícias

Quando Dragon Ball Super vai voltar?

Published

on

Dragon Ball Super terminou. O último episódio foi lindo. Tenho certeza que a maioria dos fãs também achou o mesmo. Fiquei chocado ao ver Freeza lutando com Goku para derrubar Jiren. O Android 17 foi o MVP do Torneio do Poder. Ele teve a chance de pedir qualquer coisa mas pediu que todos os universos apagados fossem restaurados novamente.

Já se passaram três anos desde que Dragon Ball Super começou a ser exibido. A pergunta que não quer calar é: “Quando Dragon Ball Super vai voltar?”.

É uma pergunta bastante interessante. O retorno de Dragon Ball Super é questão de “quando” e não “se”. Nós já temos a data confirmada do novo filme e irá continuar a história depois do Super.

O filme vai se concentrar na raça Saiyajin, e provavelmente resolverá alguns mistérios. O filme vai ao ar dia 14 de dezembro de 2018. A série provavelmente voltará, mas é possível que volte com um novo nome.

O trailer do filme também foi revelado e está absolutamente incrível. Foi bem recebido pela maioria dos fãs e há especulações de que podemos obter ainda mais notícias sobre o filme em breve.

O próximo filme será definitivamente um elo importante entre Dragon Ball Super e a nova série. Então, possivelmente Dragon Ball voltará em 2019.

Notícias

Overlord ganha Terceira Temporada

Published

on

By

Um vídeo de 15 segundos no canal oficial do Youtube da Kadokawa confirmou que a adaptação para anime de Overlord, baseada na série de light novels escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por So-bin, ganhará uma terceira temporada. Ela terá início em julho desse ano.

A grosso modo, podemos dizer que é um split-cour (hiato de 3 meses entre uma temporada e outra), o que pode indicar que o plano inicial era que Overlord 2 tivesse 24 episódios mas, por conta de cronograma atrasado, problemas internos de produção ou mesmo por decisão dos produtores, haveria esse intervalo entre o término da temporada de inverno e o início da temporada de verão. Mais informações devem ser divulgadas no site oficial.

Sinopse:

O instante final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda escura Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo enquanto os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os personagens não-jogáveis parecem ter desenvolvido personalidades próprias!

Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus fiéis servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle deste novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se pode haver outros na mesma situação.

A light novel de Overlord começou a ser serializada online em 2010, mas depois acabou sendo adquirida pela Enterbrain. Doze volumes foram publicados desde o dia 30 de julho de 2012. O décimo segundo volume foi publicado no dia 30 de setembro do ano passado e o 13º deve sair no dia 27 desse mês.

Uma adaptação em mangá por Satoshi Oushio e Hugin Miyama estreou na revista Comp Ace, da Kadokawa Shoten, em 2014. A primeira temporada de 13 episódios foi ao ar na TV entre o dia 7 de julho e 29 de setembro de 2015, além de ter dois filmes compilações que recapitulam os eventos da animação. A segunda temporada teve início em 9 de janeiro e terminou hoje, dia 3 de abril.

Fonte: Crunchyroll

Continue Reading

Notícias

Diretor do Live Action de Naruto Revela o Status do Filme

Published

on

By

A adaptação do anime Naruto para um Live Action é algo que está sendo levado a sério pelos fãs. É por isso que os produtores do filme também estão garantindo que tudo saia perfeito. Mas vamos ser francos, bem poucas adaptações live action de animes agradaram os fãs, eu mesmo só lembro de Samurai X que realmente foi muito bom. Franquias como Naruto são mais difíceis de lidar e quanto mais falharem na adaptação, maior será a decepção.

É por isso que o diretor de O Rei do Show, Michael Gracey, está sendo muito cauteloso e se esforçando bastante para preparar o filme da melhor forma possível para os fãs. O primeiro filme musical de Naruto foi um sucesso de bilheteria e ainda está ganhando bastante depois de sua estreia.

Depois que a Shonen Jump revelou o envolvimento de Gracey no filme, o diretor revelou que a equipe ainda está trabalhando no roteiro, mesmo depois de dois anos do anúncio da adaptação. Não é que a equipe esteja relaxando ou algo assim, mas foi revelado que o roteiro está sendo feito meticulosamente. A equipe está trabalhando duro para evitar a maldição que está afligindo as adaptações de franquias de animes em Holywood. Pelo menos, Masashi Kishimoto está dando sua ajuda para o filme.

“Então, ainda estamos trabalhando no roteiro. Enquanto o roteiro não estiver em um nível que me entusiasme, não tenho interesse em destruir essa franquia incrível. O que me anima é que todos os envolvidos no filme pensam da mesma maneira.” … Declarou Gracey em uma entrevista.

Se o roteiro já está difícil assim, imagina na hora de escolher o elenco do filme. Só o personagem Naruto já é algo extremamente difícil de replicar na vida real, e nem falo dos outros personagens mais complexos, esta provavelmente será a parte mais complicada da produção do filme. Os atores podem tornar o filme ótimo ou péssimo. Só quero ver onde vão achar uma vila para retratar Konoha também.

Continue Reading

Notícias

Novo Projeto de Violet Evergarden é anunciado

Published

on

By

Violet Evergarden é um Light Novel escrito por Kana Akatsuki e ilustrada por Akiko Takase. Ganhou o grande prêmio na categoria romance do quinto Prêmio de Animação de Quioto em 2014, o primeiro a ganhar um prêmio em todas as três categorias (romance, cenário e mangá).

Recentemente, um anime de 14 episódios com animação da Kyoto Animation estreou em janeiro de 2018.
Violet Evergarden Gaiden é uma história paralela do romance, lançada na sexta-feira.

Confira a imagem promocional no novo projeto.

A história foca em uma mulher que parece ter saído de um conto de fadas. Com cabelos dourados e olhos azuis, ela presta serviços para várias pessoas, em um mundo em que existem várias Memory Dolls, espécie de androids autônomas. “Eu irei o mais rápido que puder para onde quer que meu cliente deseje. Eu sou Violet Evergarden”.

Ficou animado para assistir Violet Evergarden?
Se você entrar na Netflix, verá uma homepage dedicada a Violet Evergarden.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.