Connect with us

Teorias

Desejo Feito Pelo Androide 17 Pode Ter Consequências Catastróficas no Futuro

Published

on

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase no final de semana que passou, e como de costume, um desejo às Super Dragon Balls foram feitas, e ele pode acabar sendo o resultado de muita confusão e de aventuras pela frente. Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

No episódio final de Dragon Ball Super, vimos a conclusão do combate entre Goku, Freeza e o Androide 17 contra Jiren. Para vencer Jiren, os três lutadores do Universo 7 juntaram as forças e acabaram derrotando ele numa combinação inédita: Goku e Freeza partiram para cima de Jiren e se auto-eliminaram para derrubar o adversário.

Com a vitória do Universo 7 e o Androide 17 sagrando-se campeão do Torneio do Poder e tendo a oportunidade de realizar o desejo às Super Esferas do Dragão.

No final das contas, o Androide 17 escolheu restaurar todos os universos que haviam sido apagados, e é exatamente aqui que queremos chegar. Se você olhar bem o que o Androide 17 desejou, na verdade ele fez um desejo extremamente vago, pedindo que os universos apagados deveriam ser restaurados.

Ou seja, ele não especificou quais universos apagados deveriam voltar, apenas que universos apagados deveriam voltar. Se retrocedermos um pouco na história de Dragon Ball Super, vamos lembrar que originalmente existiam 18 universos, e que Zen’Oh apagou 6 deles antes do Torneio do Poder. Esses universos podem muito bem ter voltado, e isso pode ser um link interessante com o próximo arco de Dragon Ball Super.

Se lembrarmos da explicação de Whis sobre os universos, cada universo tem um par, mas se existiam 18 ao invés de 12, na verdade eles são um trio, ou seja, os Universos 6 e 7 ainda possuem mais um universo gêmeo, o Universo 13, que deveria ter um planeta com Saiyajins.

Como você deve lembrar, o vilão do filme de Dragon Ball Super é um Saiyajin que veio do passado. Se o Universo 13 foi apagado há muito tempo e restaurado, os Saiyajins que virão de lá tecnicamente serão do passado, ou seja, não podemos descartar essa possibilidade.

Será que o Androide 17 deveria ter sido mais específico na hora do desejo dele? Deixem seus comentários! O filme de Dragon Ball Super será exibido no dia 14 de dezembro.

Fonte: Criticalhits

Teorias

Kashin Koji Está Relacionado a Minato?

Published

on

By

Estou de volta com mais uma teoria de Boruto. Dessa vez é sobre a identidade de Kashin Koji e a conexão entre Kawaki-Urashiki. Então, sem mais delongas, vamos começar.

Primeiro, vamos falar um pouco sobre Kashin Koji. Ele é o personagem mais legal de Boruto até o momento. O próprio Kashin Koji diz que ele acredita que compartilha algum tipo de conexão com Konoha. Bem, a conexão está meio óbvia, afinal, ele pode invocar sapos e no último capítulo do mangá, ele mostrou que sabe até usar o Rasengan.

Todos sabemos que o Rasengan foi inventado pelo avô de Boruto, Minato Namikaze. Só aqueles que estão ligados ao Minato conseguem usar o Rasengan, aparentemente. Jiraiya aprendeu com Minato, Kakashi provavelmente aprendeu com Minato também e quis adicionar a liberação da natureza, mas acabou virando o Raikiri. Naruto aprendeu com Jiraiya, Konohamaru aprendeu com Naruto e Boruto com Konohamaru. Com esta lista, pode-se deduzir que as únicas duas pessoas que poderiam ter ensinado Kashin Koji seriam Jiraiya ou Minato, assumindo que ele é um antigo aluno ou parente de algum deles.

Ele também chamou Konohamaru pelo nome sem que ele dissesse quem era. Isso confirma que alguém está vazando informações de Konoha para a organização Kara, caso contrário, eu não acho que Kashin Koji saberia tantos detalhes. Isso nos dá mais algumas dicas sobre a identidade de Kashin Koji.

Agora, vamos falar sobre a organização Kara. Eu acho que a Kara é uma organização muito maior que a Akatsuki. Como sabemos, ela consiste em membros internos e externos. Há sete membros internos e um membro externo. Certamente haverá mais membros que veremos no futuro. Jigen é supostamente o líder da organização.

Eu acredito fortemente que Kawaki será um dos membros internos da organização, pois ele tem uma marca da maldição Otsutsuki. Além disso, parece que os membros da Kara caçam membros do clã Otsutsuki para roubar seus poderes. Isso torna-os uma ameaça ainda maior do que o clã Otsutsuki.

Agora, vamos falar de Kawaki e Boruto e seus poderes. Qualquer forma que seja o selo Karma de Boruto, é semelhante aos poderes de Momoshiki Otsutsuki. Momoshiki tinha o poder de absorver ninjutsu e liberá-los com maior poder, enquanto no capítulo 23, Boruto mostrou que ele estava fazendo a primeira parte, ou seja, a parte da absorção. Agora, no caso de Kawaki, Mitsuki disse que ele estava tão frio como se estivesse lá há muito tempo.

É como se ele estivesse lá muito antes de Konohamaru chegar, ou que esteja ligado ao poder de Urashiki, o de petrificar alguém por até 10.000 anos. Isso significa que o poder do selo Karma de Boruto é absorver ninjutsu e liberá-lo. Kawaki tem um poder de manipulação do tempo. Quando ele diz ao Boruto lá no início… “Eu enviarei você para o mesmo lugar que enviei o Sétimo Hokage”, provavelmente estava falando do Palácio do Rei Dragão, exatamente aonde Urashiki enviou Toneri.

Assim, podemos dizer com segurança que Boruto está ligado a Kashin Koji, pois Koji certamente é alguém que conhece Jiraiya ou Minato e ambos estão relacionados a Boruto. O último capítulo deixou escapar uma grande dica sobre a conexão de Koji com Jiraiya e Minato. Além disso, acho que esta teoria prova que Urashiki será morto por Kawaki.

Créditos: Tahir Khan

Continue Reading

Teorias

Por que Hinata Não Despertou o Tenseigan?

Published

on

By

A teoria de hoje é sobre Hinata Hyuuga e por que ela não despertou o Tenseigan. Cuidado com os spoilers, porque essa teoria pode ter alguns.

Primeiro, vou falar um pouco sobre o Tenseigan. Ele é um dos doujutsu mais fortes de Naruto. Hamura Otsutsuki foi o primeiro a despertá-lo. O Tenseigan é a forma evoluída do Byakugan assim como o Rinnegan é a do Mangekyou Sharingan. Hamura usou seu grande poder para trazer estabilidade à lua.

O Tenseigan concede ao usuário a capacidade de controlar as forças tanto atrativas quanto repulsivas, similar ao Rinnegan. Ele também permite que o usuário entre no modo de chakra do Tenseigan, o que garante ao usuário um aumento na velocidade, poder, força, durabilidade e reflexos. Ele pode até restaurar um planeta destruído, além de ser capaz de mover a lua em direção à Terra, e criar um grande golem.

Agora, vamos falar como despertar o Tenseigan. A primeira coisa necessária para despertá-lo é o chakra de Hamura Otsutsuki, a segunda é o Byakugan. Toneri Otsutsuki, sendo descendente de Hamura e tendo seu chakra, foi capaz de despertar o Tenseigan quando ele implantou o Byakugan de Hanabi em si mesmo.

Agora, sobre a Hinata despertar o Tenseigan. A maioria dos fãs acham que ela recebeu um pouco do chakra de Hamura durante o filme Naruto, The Last. No filme, os descendentes de Hamura Otsutsuki pedem que Hinata impeça Toneri de destruir a Terra e dizem que Hamura queria proteger a Terra e não destruí-la.

A maior parte dos fãs pensam que a Hinata recebeu o chakra de Hamura e por isso foi capaz de acabar com o caos causado por Toneri e ainda fazê-lo perceber que Hamura nunca quis destruir a Terra, mas sim protegê-la. No final, Hinata conseguiu destruir o Tenseigan de Toneri. Então, a questão é… Se a Hinata recebeu o chakra de Hamura, por que ela não despertou o Tenseigan?

Bem, isso é porque, antes de mais nada, Hinata não recebeu qualquer tipo de aumento de poder através dos descendentes de Hamura. O que eu quero dizer é que para destruir o Tenseigan, a pessoa tem que ser da mesma linhagem de Hamura, o que todos os membros do clã Hyuuga são. E se qualquer outro membro de outro clã tocar o Tenseigan, seu chakra será drenado.

Então, resumindo, qualquer membro do clã Hyuuga pode destruir o Tenseigan, pois todos são da linhagem de Hamura e é por isso que Hinata não tem o chakra de Hamura e, portanto, não pode despertar o Tenseigan. Além disso, você precisa ser um Otsutsuki para despertá-lo. Ou seja, somente aqueles que são membros do clã Otsutsuki e possuem o chakra de Hamura Otsutsuki podem despertar o Tenseigan.

Esta é a razão pela qual Hinata não foi capaz de despertar o Tenseigan. Também é a razão pela qual outros membros do clã Otsutsuki que tem o Byakugan assim como Kinshiki Otsutsuki e Momoshiki Otsutsuki não foram capazes de evoluir seu Byakugan para o Tenseigan porque mesmo que eles sejam membros do clã Otsutsuki, eles não possuem o chakra de Hamura.

E é isso pessoal, espero que todos tenham gostado.

Créditos: Tahir Khan

Continue Reading

Teorias

Quais Serão Os Poderes de Himawari Uzumaki no Futuro?

Published

on

By

Ei, pessoal! Estou de volta com mais outra teoria. Nesta, vou discutir os possíveis poderes de Himawari Uzumaki no futuro. Lembrando que é apenas uma teoria de fãs, então, tudo o que vocês irão ler não passa de especulações e pode não acontecer.

Himawari é a filha de Hinata e Naruto. Ela despertou o Byakugan bem novinha, com apenas 3 anos. Até mesmo seu avô ficou impressionado com isso. Só espero que ela continue nos surpreendendo com suas habilidades no futuro também. Mesmo que ela não seja uma ninja ainda, ela já é capaz de aterrorizar muito nosso Borutinho.

Além disso, ela nocauteou o Naruto com apenas um golpe quando ela era uma pirralha. Mesmo sem treinamento, quando ela despertou seu Byakugan, ela foi capaz de se adaptar para fazer o uso eficaz de seus poderes.

Ela pôde inconscientemente usar a técnica Punho Gentil, que é capaz de injetar chakra nos nódulos de seus oponentes através de seus golpes. Na minha opinião, o potencial de Himawari será quase igual ao potencial de seu irmão mais velho. O que realmente me impressiona é que mesmo Neji que era considerado um gênio não foi capaz de despertar o Byakugan sem treinamento rigoroso, mas a Himawari o fez sem qualquer treinamento.

Isso nos dá uma dica sobre seu enorme potencial. Acredito que sua tia, Hanabi, irá ajudá-la a dominar o Byakugan. Afinal, Hanabi é a usuária mais forte do Byakugan no momento. Himawari também deve aprender as técnicas proibidas do clã Hyuuga, já que tanto Boruto quanto Himawari estão relacionados à família principal do clã. Isso indica que ela será uma das mais fortes usuárias de Taijutsu no futuro e uma grande rival de Metal Lee que também será um mestre do Taijutsu como seu pai, Rock Lee.

Sobre seu chakra, ela pode herdar os Seis Caminhos ou o chakra da nove caudas de seu pai. Além disso, sendo membro do clã Uzumaki, ela é obrigada a ter grandes quantidades de chakra. Se ela herdar o chakra do pai, já sabemos que ela será extremamente poderosa no futuro. Sabemos também que Naruto tem o chakra dos Otsutsuki que ele obteve de Hagoromo Otsutsuki durante a Quarta Guerra e por causa disso Ele e Sasuke foram capazes de selar a progenitora do chakra, Kaguya Otsutsuki.

E como Himawari já tem o Byakugan e ainda acabar herdando o chakra de Hagoromo Otsutsuki, poderemos presenciar um doujutsu nunca visto antes. Afinal, o chakra de Hamura Otsutsuki e o Byakugan despertam o Tenseigan. E na minha opinião, o chakra de Hagoromo Otsutsuki e o Byakugan também a ajudarão a despertar um novo tipo de doujutsu.

Outro poder que eu acho que ela herdará é o modo sábio. Imagine a quantidade de força que ela conseguirá combinando seu modo sábio com o Byakugan. Isso nunca foi visto até agora. Eu acho que essas habilidades a deixarão quase invencível. Será ainda melhor se ela realmente conseguir usar o modo sábio, seria incrível. Bem, eu acho que no futuro, Himawari estará entre os ninjas mais fortes que já existiram.

Essa foi a teoria de hoje sobre os futuros poderes de Himawari. Espero que vocês tenham gostado.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.